SPOT Brasil lança mais um canal de comunicação voltado para o público aventureiro

A iniciativa abrirá uma nova conversação entre a marca e seu público-alvo

Rio de Janeiro, Brasil, 10 de Agosto de 2015 – SPOT Brasil anuncia o lançamento do SPOT Blog

A SPOT Brasil, marca subsidiária da empresa americana de telecomunicações via satélite Globalstar, lança no dia 10 de agosto, segunda-feira, mais um canal de comunicação voltado para o público aventureiro – o SPOT Blog. Com a participação dos colaboradores da marca, a ferramenta vai apresentar dicas de viagens e esportes, entrevistas com atletas, histórias de superação e, principalmente, vai abordar a importância da segurança na prática de qualquer esporte. O SPOT Blog, que é um incentivo para quebra de barreiras e superação de desafios, chega para se transformar num canal de referência, busca e inspiração entre atletas e profissionais, viajantes e pessoas comuns, praticantes de esporte ou apenas amantes de aventura.

“O objetivo do blog é de troca de ideias e conversação entre o nosso público. Como uma ferramenta de relacionamento, o blog é um complemento às nossas ações de marketing e comunicação. É um novo canal de aproximação com o nosso target, um jeito inovador de ouvir o nosso consumidor, afirma Guilherme Abad, Gerente de Marketing da SPOT Brasil.

A marca busca a aproximação do seu público na rede, de maneira participativa e colaborativa e, por isso, convidou seus colaboradores para fazer parte do Blog. Cada um, dentro do seu estilo e esporte, promoverá essa troca de experiências com a marca e com o público, e quem mais quiser participar dessa aventura. Além de posts inéditos, os colaboradores terão uma categoria especial no blog onde os fãs poderão conhecer mais do trabalho e perfil de cada um. A ferramenta também permite o envio de perguntas e mensagens direcionadas a cada um deles. Com a transparência e a liberdade de expressão que o blog exige, a SPOT também convida os leitores para compartilhar aventuras, histórias, dicas, dificuldade e superações com toda a família SPOT no Brasil e no mundo.

Os Colaboradores:

Gustavo Ziller – Montanhista e empreendedor Endeavor, autor do livro Escalando Sonhos e criador da série 7CUMES do Canal Off.

Maximo Kausch – Alpinista profissional, criador e guia do GentedeMontanha.com, colunista do portal AltaMontanha.com, escalador e aventureiro.

Odilon Jr. DFly - Piloto de Parapente desde 1995 e instrutor desde 1999. Atualmente, investe na modalidade de parapente trazida da Europa, o Speed Fly, um dos pioneiros no Rio de Janeiro e no Brasil.

Ricardo Machion – Praticante de esportes aquáticos, surfista, nadador, remador e navegador oceânico. Tem em seu DNA o gosto por condições extremas, surfando e navegando o Brasil de Norte a Sul.

Sail Ipanema – Sarah e Renato iniciaram a volta ao mundo pela Croácia, em abril de 2015. Durante a viagem, o casal conta histórias inéditas sobre os países, dá dicas de viagem e compartilha momentos únicos de cada aventura.

Globalstar é líder no fornecimento de serviço de transmissão e dados por satélite, suportada pela sua moderna rede satelital. Clientes ao redor do mundo de diversos mercados como Óleo e Gás, Governo, Mineração, Agricultura, Energia, Segurança, Transporte, Construção Civil e Serviços de Emergência, além do uso recreatrivo, contam com o Globalstar para gerir seu negócios de maneira mais rápida e eficiente, manterem suas operações seguras e terem acesso aos serviços de emergência. As soluções Globalstar são ideais para rastreamento pessoal e de ativos, monitoramente de dados e aplicações SCADA. Os produtos incluem telefones satelitais móveis e fixos, modems satelitais simplex e duplex, dispositivos de rastreamento, além de pacotes de serviços flexíveis. Para mais informações, acesse www.Globalstar.com.br

Nathalia Gomes
Assossora de Imprensa - Plano & Mídia

Assine para receber nossa newsletter