SPOT Brasil investe no conceito de Black Week para atrair consumidores

Multinacional americana lança a campanha promocional mais competitiva da história com descontos de até 50% no Brasil.

Rio de Janeiro, Brasil, 12 de Novembro de 2015 - A Black Friday está chegando e, com ela, os consumidores terão a oportunidade de encontrar promoções imperdíveis nas mais diversas categorias de produtos. A SPOT Brasil, marca subsidiária da empresa americana de telecomunicações via satélite Globalstar, lança campanha promocional para a Black  Friday no dia 26 de novembro. Até o dia 30 de novembro, os equipamentos SPOT podem ser encontrados com descontos de até 50% no e-commerce (http://la.findmespot.com/pg/shop/) da marca e nos 30 revendedores espalhados pelo Brasil. O SPOT Global Phone de R$1.949,00 pode ser encontrado a R$974,50; já o SPOT Gen3 de R$619,00 por R$433,30 e o SPOT Trace de R$589,00 a R$412,30. Além do desconto no aparelho, o recém lançado SPOT Global Phone está com desconto de 50% na aquisição de qualquer cartão pré-pago e o SPOT Trace e Gen3, com 50% de desconto em qualquer plano de serviço.

“Essa é a segunda vez que a SPOT Brasil vai participar da Black Friday. Apesar da crise econômica, conseguimos manter os valores dos nossos aparelhos durante o ano e estamos lançando a promoção mais competitiva da nossa história. Nós trabalhamos com produtos de alto valor agregado, vendemos segurança, o nosso produto é atemporal, com cobertura global, e permite comunicação em áreas remotas fora da cobertura celular. A nossa expectativa é acabar com todo o nosso estoque”, afirma Guilherme Abad, Gerente de Marketing da Globalstar no Brasil.

A Globalstar conta atualmente com uma estrutura de 72 satélites próprios, formando a maior e mais moderna constelação satelital do mercado. A expectativa para 2016 é  manter o crescimento do primeiro semestre e tornar a tecnologia cada vez mais acessível para o consumidor final.

Globalstar é líder no fornecimento de serviço de transmissão e dados por satélite, suportada pela rede móvel satelital mais moderna do mundo. Clientes ao redor do mundo de diversos mercados como Óleo e Gás, Governo, Mineração, Agricultura, Energia, Segurança, Transporte, Construção Civil e Serviços de Emergência, além do uso recreatrivo, contam com o Globalstar para gerir seu negócios de maneira mais rápida e eficiente, manterem suas operações seguras e terem acesso aos serviços de emergência. As soluções Globalstar são ideais para rastreamento pessoal e de ativos, monitoramente de dados e aplicações SCADA. Os produtos incluem telefones satelitais móveis e fixos, modems satelitais simplex e duplex, dispositivos de rastreamento, além de pacotes de serviços flexíveis. Para mais informações, acesse www.Globalstar.com.br

Assessora de Imprensa - Plano & Mídia