SPOT reforça sua presença no varejo com a entrada nas lojas FNAC

À partir de Março, os equipamentos SPOT serão comercializados nos 12 pontos físicos e no e-commerce da rede.

Rio de Janeiro (9/03/2016) - Com equipamentos que permitem comunicação e rastreio em áreas remotas ao redor do mundo, a SPOT Brasil, marca subsidiária da empresa americana de telecomunicações via satélite Globalstar, expande seus pontos de venda no Brasil e passa a comercializar seus equipamentos exclusivos nas lojas da rede FNAC – maior varejista mundial de produtos culturais e tecnologia. Os equipamentos SPOT Gen3, primeiro rastreador pessoal via satélite do mundo; o SPOT Trace, rastreador de objetos de fácil instalação que funciona também como dispositivo antifurto; e o SPOT Global Phone, que permite a comunicação em regiões remotas fora da rede celular através da tecnologia satelital, podem ser encontrados nas 12 lojas físicas e e-commerce FNAC, com condições especiais de pagamento.

“A FNAC é o maior varejista mundial de produtos culturais e de tecnologia. Atualmente, a rede possui 184 lojas no mundo e 12 lojas físicas no Brasil, somada à força de sua presença digital. A comercialização dos nossos equipamentos na empresa é um complemento às nossas estratégias de crescimento para 2016. Com a parceria, chegamos a 47 pontos de venda físicos no país. Estamos investindo em três gateways no Brasil (Manaus, Petrolina e Presidente Prudente). Planejamos o lançamento de uma nova geração de produtos, com novas tecnologias e maior capacidade de transmissão de dados. Nós vendemos segurança e o nosso objetivo é trazer a segurança na prática de esporte ou qualquer atividade outdoor para o Brasil”, conta Cristiano Dias Tito, diretor de vendas da Globalstar no Brasil.

Presente em mais de 120 países e com estratégia agressiva de crescimento no mercado brasileiro, a empresa passou por um período de altos investimentos em sua estrutura e conta atualmente com 72 satélites próprios, formando a maior e mais moderna constelação do mercado.

Sobre a FNAC
A FNAC é a maior varejista mundial de produtos de cultura e informação. O mix de produtos da FNAC é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Fundada há 60 anos na França e presente há 15 anos no Brasil, cada FNAC é um lugar onde

todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas. Estar numa FNAC é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos. Atualmente, são 12 lojas no Brasil, três em São

Paulo (FNAC Paulista, FNAC Pinheiros e FNAC Morumbi, no MorumbiShopping), uma em Guarulhos (Terminal 3 do Aeroporto Internacional), uma em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro), uma em Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), uma no Rio de Janeiro (Barra Shopping), uma em Curitiba (Park Shopping Barigui), uma em Belo Horizonte (BH Shopping), uma em Brasília (Park Shopping), uma em Goiânia (Flamboyant Shopping) e outra em Porto Alegre (BarraShoppingSul), além do site www.fnac.com.br. Até o momento, a rede FNAC, tem 184 lojas na França, Suíça, Espanha, Portugal, Bélgica, Marrocos, Qatar e Brasil, empregando mais de 15 mil funcionários. Em 2014, o faturamento da rede foi de € 3,89 bilhões.

Para mais informações, entre em contato com:
Assessora de Comunicação - Plano & Mídia

Aceitamos como Forma de Pagamento para compra de produtos exclusivamente Cartão de Crédito, em até 10 vezes sem juros, nas bandeiras abaixo:

©COPYRIGHT 2019 SPOT LLC. Todos os direitos reservados.