SPOT Global Phone no Brasil – Chega o telefone móvel via satélite que traz qualidade de voz elevada e mais comunicação para o mercado de esportes e atividades outdoor

Portátil, leve, fácil de usar e acessível. O novo SPOT Global Phone mantém os usuários conectados com amigos, familiares, e serviços de emergência quando suas aventuras os levam para fora da rede.

Rio de Janeiro (17/12/2014) – A SPOT, subsidiária integral da Globalstar, Inc. e líder de mercado em tecnologias de comunicação via satélite para emergências e aventuras, anuncia o lançamento do SPOT Global Phone, telefone móvel satelital, pequeno, leve e fácil de usar. Viajantes, Escaladores, Velejadores, Motoqueiros off-road e todos os praticantes de atividades outdoor vão encontrar no SPOT Global Phone qualidade de voz extrema, mesmo fora da cobertura celular, para se comunicar com quem quiserem.

“Praticantes de atividades outdoor tem a imagem da SPOT como uma marca que os mantém seguros e com uma linha vital de comunicação quando estão fora do alcance celular.” Disse Jay Monroe, CEO da Globalstar Inc. “Assim que os primeiros aparelhos estiverem disponíveis em nossos revendedores e pontos de venda, os usuários verão que o SPOT Global Phone não terá as mesmas funcionalidades do SPOT Gen3, e sim dará a possibilidade de se comunicar com qualidade de voz impecável com quem quiserem, através da rede de satélites que está anos-luz à frente da concorrência.”

Características do SPOT Global Phone

1. Compacto: 13,5cm x 5,6cm x 3,8cm;
  2. Leve: 200g;
  3. 100% Tecnologia Satelital;
  4. Qualidade de voz superior e sem delay;
  5. Display Colorido;
  6. Bateria de Longa Duração: 4h em conversa e 36h em standby;
  7. Serviço de dados: capacidade de transferência de email e arquivos;
  8. Rápida ativação e discagem simples;
  9. Design moderno;
  10. Teclado Iluminado.

O SPOT Global Phone assegura aos usuários que se conectem com amigos, familiares e colegas de trabalho mesmo quando suas aventuras os levam para fora da cobertura celular. Com a patenteada tecnologia digital CDMA Qualcomm, os usuários tem a experiência de falar na melhor qualidade, sem delays, em qualquer lugar de nossa área de cobertura. Com a possibilidade de transferência de dados em diversos planos (a uma velocidade de 9.6kbps), usuários podem acessar emails, enviar arquivos e elevar ao máximo sua comunicação nos locais mais remotos do mundo.

Planos e disponibilidade:
O SPOT Global Phone é oferecido em grandes redes de varejo nacional, por nossos representantes e revendedores e em nosso site, expandindo o alcance do mercado de serviços via satélite além das tradicionais indústrias de petróleo, gás, energia, pesca, mineração, entre outras. O SPOT Global Phone será lançado ao preço de R$2.599,00, necessitando ativação de um plano de serviços Pré-Pagos ou Pós-Pagos, com tarifas à partir de R$68,14 mensais.
Para maiores informações sobre sobre compras e planos do SPOT Global Phone e outros produtos SPOT, acesse www.FindMeSPOT.com.br ou ligue para 0800 723 7768.

Sobre SPOT:
A SPOT LCC, subsidiária integral da Globalstar Inc, desenvolve produtos de comunicação via satélite para aventura e segurança em uso outdoor. Os dispositivos de voz SPOT (SPOT Global Phone) utilizam a rede satelital internacional Globalstar. Os oustros dispositivos SPOT (SPOT 2, SPOT Gen3) utilizam a rede internacional GPS e a rede satelital Globalstar para transmitir as informações via satélite, como mensagens e coordenadas GPS. Desde 2007, a SPOT vem fornecendo mais segurança e diversão para aventureiros do mundo todo, independentemente de rede celular, e já realizou mais de 3.000 salvamentos no mundo todo. Para maiores informações, acesse www.FindMeSPOT.com.br

Todos os produtos SPOT descritos nesse press release são produtos da SPOT LCC, que não é afiliada em qualquer maneira com a Spot Image of Toulouse, França ou Spot Image Corporation of Chantily, Virginia. Todas as outras marcas são de posse de seus respectivos proprietários.

guilherme.abad@globalstar.com.br

Cristiano Tito